Ser negro no Brasil é foda!
Narractiva Periférica[embed]https://www.youtube.com/watch?v=qCgL_PoWaiE[/embed] O professor/doutor e militante da causa negra, Otair Fernandes, reflete sobre ser negro no Brasil.
Publicações relacionadas a esta tag
[embed]https://www.youtube.com/watch?v=qCgL_PoWaiE[/embed] O professor/doutor e militante da causa negra, Otair Fernandes, reflete sobre ser negro no Brasil.