Ser negro no Brasil é foda! Narractiva Periférica [embed]https://www.youtube.com/watch?v=qCgL_PoWaiE[/embed] O professor/doutor e militante da causa negra, Otair Fernandes, reflete sobre ser negro no Brasil.